top of page

   POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO, TROCA 

E REEMBOLSO 

Política de devolução, troca, reembolso, garantia e conserto.

Devolução

Como faço para solicitar uma devolução?

Você pode efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:

  • Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução; 

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

  • O produto não pode conter indícios de uso;

  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

  • O produto deve ser enviado juntamente com manuais e acessórios.

 

Caso as regras não sejam cumpridas, a solicitação de troca não será aceita e os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente. 

Solicitar a devolução do seu produto é muito simples! Basta enviar um e-mail com o título: Solicitação de troca, informando o motivo e o número do pedido para o e-mail contato@revopoint3d.com.br Inclua as fotos do produto que está solicitando a devolução. Você receberá um e-mail com todas as instruções e endereço para a logística reversa e reembolso.

IMPORTANTE: Nunca faça nenhum tipo de estorno de produto por conta própria, pois neste caso não nos responsabilizamos por roubo, furto, perda ou quebra. Em caso de devolução, conserto ou troca, sempre enviamos um código  pré pago para envio ou agendamos a coleta de nossa transportadora em seu local. Só assim conseguimos garantir a total segurança no transporte de seu produto até nossa empresa.  

Reembolsos (quando aplicável)

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

 

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

Para realizar esse procedimento envie um e-mail para contato@revopoint3d.com.br que entraremos em contato com as coordenadas.

Trocas (quando aplicável) 

Para fazer a devolução do produto, você deve email para contato@revopoint3d.com.br que enviamos o passo a passo.

Conserto

Para fazer a logística inversa do produto, você deve email para contato@revopoint3d.com.br que enviaremos o passo a passo.
 

Frete

 Nunca faça nenhum tipo de estorno de produto por conta própria, pois neste caso não nos responsabilizamos por roubo, furto, perda ou quebra. Em caso de devolução, conserto ou troca, sempre enviamos um código  pré pago para envio ou agendamos a coleta de nossa transportadora em seu local. Só assim conseguimos garantir a total segurança no transporte de seu produto até nossa empresa.  
 

bottom of page